13 dezembro 2010

Minha casinha está na reta final


Recebí um monte de e-mails, mensagens e telefonemas pedindo notícias da nossa casa.
Então, lá vai.
Minha casinha está na reta final.
Vamos nos mudar com algumas coisas para terminar, mas creio que no tempo de Deus, tudo estará no seu devido lugar.
Faltam os enxovais, eletrodomésticos, eletrônicos, coisas de cozinha, banquetas do bar, geladeira, fogão, TVs, DVD e utensílios de cozinha que o ladrão levou.
Quem quiser me dar; vou adorar!!

Todos os meus móveis, inclusive os de época, com excessão de armários de banheiros e prateleiras foram encontrados; graças a Deus.
Estou mto feliz.

Quando terminar tudo, quero agradecer publicamente todos que se envolveram para o término da obra, os que estiveram comigo nesta fase, os que ofertaram e me presentearam.

Quero contar também os milagres, provisões, decepções e expectativas deste episódio.
Foi tudo muito punk e sobrenatural.

Obrigado a todos que me ajudaram e continuam ajudando a restaurar minha casa.
Jesus abençõe vocês poderosamente!

Um comentário: