27 janeiro 2011

O FATOR ARIADNA

O Boninho encheu o BBB de homossexuais e simpatizantes, e aí a rede globo de televisão queria fazer um milagre nunca visto antes. Fazer com que 4 ou 5 ou 6 participantes jamais fossem eliminados do jogo. Agora cria-se uma polêmica no mínimo redundante em torno da eliminação de Ariadna, a transexual da casa.

Como foi a primeira eliminada da casa, a mídia resolveu apelar. Estão dizendo que o Brasil é homofóbico porque A Ariadna saiu do BBB 11.
Se saísse o Lucival (também homossexual) era homofobia do mesmo jeito. Alguns dirão: "Ariadna e Lucival no mesmo paredão é a prova cabal do preconceito no Brasil".
Mas devemos lembrar que ambos foram ao embate por conta de seu temperamento e atitudes na casa e não por sua orientação sexual.

Se fosse assim Jean Willys hoje deputado pelo RJ não seria vencedor de uma das edições do BBB, nem seria eleito deputado.
A questão é que a militância global pelo alarde é ferrenha, porque ela lucra em cima da desgraça alheia. Então, dane-se Ariadna e seu passado difícil, dane-se se a família de Lucival vai aceitá-lo com sua orientação, o que vale é o show!
Ou então plagiando Silvio Santos "Quanto vale o show". Nesse caso as almas estão vendidas por R$1.500.000,00.

Márcio de Souza - marciodesouza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário