11 junho 2011

MÉDICOS PRETENDEM PROVAR O MILAGRE

Médicos se reúnem para provar e divulgar o poder de Cristo para curar

Médicos cristãos e profissionais de saúde estarão viajando de diversos países ao redor do mundo para prescrever "cura espiritual" como uma resposta às doenças no século 21, durante uma conferência única em Brisbane, Austrália, nos dias 11 e 12 junho, relata Dan Wooding, fundador da ASSIST Ministérios.

Os médicos vão analisar estudos de casos reais de milagres apresentados por vários médicos respeitados, em busca de mostrar as evidências da cura divina na 8 ª Conferência Anual Internacional "Espiritualidade e Medicina", que será realizada durante dois dias na Convenção Brisbane e Exhibition Centre.

O evento é promovido pela Rede de Médicos do Mundo Cristão (WCDN – sigla em inglês), uma organização interdenominacional composta por profissionais médicos e cristãos de todo o mundo que acreditam na cura divina.

Brisbane, na Austrália, é a capital e a cidade mais populosa do estado australiano de Queensland e a terceira cidade mais populosa do país.

No início deste ano, Brisbane e outras partes de Queensland foram devastadas por enchentes e sitiadas por moradores que foram obrigados a observar o rio consumir suas casas e meios de subsistência. Em seguida, a população teve que enfrentar a destruição devastadora e podre da lama deixada pelo recuo das águas. Pelo menos setenta cidades e mais de 200 mil pessoas foram afetadas. Três quartos do estado de Queensland foram declarados zona de desastre.

Agora, assim como a cidade se recupera da devastação, se prepara para receber centenas de médicos cristãos que irão examinar os dados apresentados por seus colegas sobre os "milagres" que eles irão provar que Deus interveio em situações impossíveis.

"WCDN quer motivar os profissionais médicos cristãos a refletirem o amor de Jesus Cristo e serem testemunhas dEle também na área profissional", explicou um porta-voz da organização.

Ele passou a dizer: "Dois terços das escolas médicas dos EUA, como Harvard e Johns Hopkins, oferecem cursos sobre a espiritualidade e a fé em seus currículos, principalmente porque os pacientes estão exigindo um cuidado mais espiritual. Segundo uma sondagem da Newsweek, 84% dos americanos disseram que acreditam e oram para que os outros possam ter um efeito positivo sobre a sua recuperação."

Nessa linha de pensamento, um grupo de cristãos médicos começou o WCDN para tratar de questões sobre a espiritualidade no contexto dos médicos cristãos, com a sua principal intenção de influenciar e equipar esses profissionais, partilhando a bondade de Cristo sob a forma de proclamar o evangelho, principalmente através do ministério de cura.

Como em todas as suas conferências internacionais, as profissões médicas vão estar à procura de casos de cura divina com comprovação científica. Muitos deles estarão fazendo apresentações e, posteriormente, seus colegas serão então capazes de questioná-los sobre a verificação do milagre.

"Durante a caminhada de Jesus aqui na terra, uma das principais estratégias utilizadas por Ele para proclamar seu senhorio foi curar os enfermos", disse o porta-voz da WCDN. E completa: "É nosso papel como suas testemunhas e peritos atestar a obras de cura pelo seu poder com os dados médicos verificados. Portanto, glorificando a Deus, nosso Pai, que é o Todo-Poderoso, o Senhor Jesus."


VIA www.amigodecristo.com // CPAD // Via Guiame/idagospel

Um comentário:

  1. médicos cristão não deviam poder execre a função só médicos Ateus, porque ele iriam querer que todos acreditassem nessa porcarias que dEUS existe!

    ResponderExcluir