19 abril 2009

ONTEM PERDI MINHA MÁQUINA

Ontem fui na festa back-tie do Rodrigo no Palácio de Cristal. Linda!!!
Muitas surpresas, tudo perfeito. Depois conto ...
O fato é que esqueci minha máquina fotográfica em cima da mesa . Quando dei falta e vi que não estava na minha bolsa, já tinha chegado em casa. Tentei ligar no evento; sem sucesso.
Quarta-feira vão ver se encontram no meio dos achados e perdidos. Estou orando prá que a pessoa que a encontrou, tenha lealdade de devolvê-la.
Se você está com minha máquina; preciso muito das fotos que estão arquivadas nela. Muitas, ainda não foram transferidas para meu PC. São fotos de família, amigos, que só interessam a mim. Estou triste em perder essas lembranças. Me envia as fotos por e-mail, se não for devolver a máquina. Por favor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário