O Ano da França no Brasil, que começa oficialmente nesta terça-feira, às 20h, com um espetáculo pirotécnico chamado O Encontro da Água e do Fogo, do Grupo F, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, terá um toque brasileiro. As Havaianas distribuirão 3 mil sandálias aos convidados
que assistirão ao espetáculo do camarote no Estádio de Remo da Lagoa.
O modelo criado especialmente para a ocasião terá o logotipo oficial do evento, criado pelo designer Phelippe Appeloig, nas cores dos dois países: verde e amarelo, azul e vermelho, sobre fundo branco. A França foi a porta de entrada das Havaianas na Europa, onde hoje ocupa um espaço de destaque em lojas mais modernas e com um preço meio salgado para os padrões brasileiros: nada menos que 20 euros.
Até mesmo o designer de sapatos Christian Louboutin já declarou que entre os calçados que não podem faltar para uma mulher está um par de Havaianas. A propósito, na França, elas são chamadas de “tong brésilienne”. (por moda.xy)
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