03 maio 2009

DOMINGO

SEMANA DE ALEGRIA, VITÓRIAS, CONQUISTAS E MILAGRES

ESSA SEMANA SERÁ ESPECIAL PRÁ MIM:
Aniversário de 15 anos da minha filha, Ana Vitória;
Congresso Mulheres Águias;
Dia das mães.
Tres datas abençoadas.
Tenho certeza dos milagres e maravilhas que Deus já preparou para entregar para minha casa.
Vou compartilhando com vocês durante a semana.



SE você, mulher, ainda não fez sua inscrição para o Congresso, ligue (34) 3226-5642 e veja se ainda tem vagas. Não perca essa oportunidade!!!
Um evento para ajudar a mulher moderna a enfrentar os conflitos e dilemas diários.Isso envolve a mulher presente em cargos de liderança em multinacionais até à mulher trabalhadora no mercado informal ou a dona-de-casa.

O objetivo é oferecer caminhos para essas mulheres não deixarema estrutura familiar se esfacelar, nãoperder princípios éticos e morais em meio a correria do mundo moderno.

É preciso resgatar os valores familiares, sem que a vida profissional interfira neste processo e vice e versa.

Vamos contar com a participação internacional de Cecílica Caballeros, que junto com o marido Harold Caballeros ajudou a Guatemala a sair do caos provocado pela guerra civil, e Ana Maria de Brito, presidente da clínica Água Viva na Barra da Tijuca, especialista em terapia familiar.

O ministério entende que o resgate dos valores familiares vai favorecer tanto na qualidade de vida estimulando a auto-estima quanto no crescimento econômico já que teremos famílias unidas moral e afetivamente e dispostas em crescer financeira, social e culturalmente

MULHERES ÁGUIAS
- Local: Center Convention Tel: (34) 3226-5642 - 19:30 Onde Comprar: nas melhores livrarias de Uberlândia - 20,00
Uberlândia-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário