23 maio 2009

MODA HOMEM / MULHER

CAMISA BRANCA - CORINGA QUE COMBINA COM TUDO.

A camisa branca é uma peça central do estilo americano, tanto quanto o jeans.
Ela também é uma adaptação da roupa de baixo masculina. As mulheres usavam uma espécie de camisa feminina com a mesma intenção.

Uma das primeiras mulheres a reconhecer o valor da camisa simples, branca, de estilo colegial foi Coco Chanel. Provavelmente, foi a simplicidade, tão diferente do que as outras mulheres usavam, que a atraiu, porque Chanel sempre lutou para se manter única. E ela estava longe do Ideal de beleza da belle époque, por ser magra e morena, em vez de roliça e rosada, e os estilos “bolo de noiva” da época não lhe assentavam bem.

Chanel percebeu que ficava melhor com roupas simples, inspiradas no guarda-roupa masculino e era inteligente o suficiente para explorar sua descoberta. Quando outras mulheres viram o quanto essas roupas radicalmente despojadas eram atraentes, elas também quiseram usá-las.

Audrey Hepburn popularizou o uso da camisa branca.

Você pode usar a camisa branca com detalhes diferentes, com tecidos diferentes de formas diferentes. Pode fazer sobreposições e acrescentar detalhes.




















CAMISA BRANCA PARA O HOMEM

Uma boa camisa branca é essencial a um guarda-roupa com estilo. Opte por uma camisa bem branca e de boa qualidade, de preferência de algodão com alguma percentagem de elastano para dar conforto; e acima de tudo que não seja transparente! Uma camisa branca é um dos elementos do guarda-roupa de um homem mais versátil, pois pode ser usada com um fato em entrevistas de trabalho, em eventos, apenas com uns jeans, ou com calças caqui para um evento descontraído.

Eu acho um charme homem com calça jeans e uma boa e bonita camisa branca de mangas compridas prá fora da calça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário