23 maio 2009

SÁBADO E DOMINGO - MODA , BELEZA, COMPORTAMENTO

Docinhos fashionistas:
Bem casados

Dona Conceição, que faz os bem casados mais famosos do Brasil, convidou 10 estilistas para "vestirem" seus cobiçados docinhos para a exposição Casar (que aconteceu na Daslu, no princípio do mês de maio)

Adriana Degreas, Alexandre Herchcovitch, Amália Spinardi , Amir Slama, Andrea Saletto, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Riccy Souza Aranha , Serpui Marie e Valdemar Iódice tiveram total liberdade para criar e deixaram os docinhos super personalizados e com estilo! Lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

































A Eleni´s de Nova York, faz bolachas com cobertura de açúcar nos formatos mais diversos: sapatos de salto alto, bolsas, kit de beleza, biquíni… Tudo super detalhista.





O Hotel Berkeley, em Londres, tem o Prêt-a-portea, um chá das cinco com docinhos e biscoitos inspirados nas mais recentes criações de nomes como Marc Jacobs, Zac Posen, Alexander McQueen e Valentino… O chef confeiteiro vai pessoalmente aos desfiles para buscar inspiração na criação das delícias. Um delicioso programa como esse sai por módicas 34 libras (R$ 126) por pessoa. Se você quiser incluir uma taça de champagne Laurent Perrier no menu, a taxa sobe um pouquinho. Vai para 42 libras.

Eu adorei esses docinhos, biscoitinhos ,etc...Queria ter uma confeitaria para fazê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário