16 maio 2009

MODA - O QUE ELES NÃO GOSTAM NAS MULHERES


- Primeiramente, unhas vermelhaS. A maioria dos homens é cuidadoso quanto mulheres com as unhas pintadas de vermelho, é fato. Mulheres que ficam atraentes com unhas vermelhas, tem que ser ousadas, modernas, ter porte e estilo. Caso contrário, fica parecendo uma coisa vulgar, isso quando elas não descascam e ficam piores ainda. Quer usar? Olhe no espelho 100 vezes e veja se você é uma mulher autêntica, segura e moderna.

- Rasteirinha em festa, o coisinha mais feia, guardem esse apetrecho para usarem em casa como alternativa de chinelo, ou para fazer compras com a mãe. Prefiro ver uma mulher de chinelo que com essas malditas sandálias do Hercules .

-Acessórios do tipo boné e pochetes, não usem sério, destroem a feminilidade, mulheres do tipo mano, não estão com nada, acho que chegamos numa época em que as meninas perderam um pouco esse lance da feminilidade, querendo cada vez mais se igualar aos homens as mulheres se esqueceram que são mulheres. Feminilidade, charme, saber se portar são coisas raras hoje em dia, acho que não tem sido mais ensinado isso em casa.

-Calças Dimattos rosa ou branca,

-Tamanco com meias,

-Ter os pés feios ou calcanhar rachado. Homem repara sim.

-Prá que brinco gigante com colar???? Quer usar o brinco gigante, larga o colar em casa. Quer usar o colar emoorme, coloca uma argola.

-Bolsa mochilinha- só até os 12 anos. O seu parceiro vai parecer escoteiro.

- Festa da fantasia: Vai atrás de se revelar, de máscaras lindas, adereços exuberantes...mas, jamais vista-se de Branca de Neve, Cinderela, Mulher Maravilha ou outra caricatura de historinha infantil.

- Nunca use soutien com alça de silicone - o homem O D E I A

- Desenhos nas unhas...nem dá prá falar. Ele vai ficar com vergonha.

- Calcinhas e soutiens bejes

- Se você está acima do peso, deixa no armário até emagrecer as roupas brancas, as justas, as estampadas. Não use bota com a perna aparecendo, e jamais legging.

- Prá que colocar o cabelo prá cima? Jogar laquê? E prender com uma caneta??

- Anéis em vários dedos? Só se for jóia e grande.

- Bota com bermuda ou calça capri. Meu Pai....

-Bijuterias? Só se for para ser notada mesmo. Aquele monte de coisas douradinhas, coloridinhas, florzinhas.....o homem não consegue captar o que seja.

Gente, essas dicas foram adaptadas do site do Biso. Caso gostem ou não; Olhem no espelho antes de sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário