17 maio 2009

RONALDO


O atacante Ronaldo criticou nesta sexta-feira, em sabatina promovida pela Folha, a grande repercussão dada à confusão em que se envolveu com dois travestis, no Rio de Janeiro, em abril do ano passado.

O jogador admitiu que este foi um erro em sua vida, mas aproveitou para novamente reiterar que não deve explicações sobre fatos de sua vida pessoal.

"Como eu já disse, a minha vida pessoal não interessa a ninguém. Eu acho que todo mundo erra, e isso foi um erro tremendo da minha vida que eu me arrependo até hoje", disse o jogador.

"Para Deus, todo pecado é igual. Não existe um erro maior do que o outro. Todos nós cometemos erros, e o importante é que eu estou arrependido. Mas aquilo se tornou um problema nacional quando era um problema só meu", continuou Ronaldo.

"As pessoas esquecem que somos seres humanos e temos nossas necessidades. Mas eu prefiro que isso [coisas da vida pessoal] fique sempre fora da mídia", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário