04 maio 2009

Susan Boyle - Parece filme


Todos voces já devem ter visto o vídeo da famosa Susan Boyle.

Uma senhora escocesa, de 47 anos, de família simples, desempregada, virgem (ela confessou nunca ter sido beijada) se apresentou no programa de calouros inglês “Britain’s Got Talent” (“Britânicos Têm Talento”), uma versão do “Ídolos”, exibido pela “Rede Record” no Brasil, e surpreendeu a todos com sua voz.

Encantou jurados, plateia e milhares de fãs no mundo todo. A reviravolta das últimas semanas na vida de Susan Boyle parece história de cinema. E, em breve, será mesmo.

O sucesso da mulher, considerada fora dos padrões de beleza, de um vilarejo na zona rural da Escócia, chamou a atenção das produtoras de filmes. E nomes já são cotados para representá-la nas telonas: Demi Moore e Nicole Kidman estão entre as preferidas.

Tudo começou quando Susan pisou no palco do programa de calouros e cantou “I Dreamed a Dream” (“Eu sonhei um sonho”), do musical “Les Misèrables” (“Os Miseráveis”).

O vídeo da apresentação foi parar na internet e superou os 100 milhões de acessos.
Depois disso, ela já foi convidada para programas populares da televisão, como o da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, e até para atuar em filme pornográfico por US$ 1 milhão (R$ 2,2 milhões), proposta que recusou.
Mas o que parece tê-la surpreendido é a chance de gravar um dueto com sua ídolo, a britânica Elaine Paige.
Há quem aposte que Susan superará os 4 milhões de CDs vendidos pelo vencedor da edição anterior do programa, Paul Potts, que virou cantor de ópera. Em comum, os dois já se dedicavam à música.

Potts cantava óperas de forma amadora e Susan fez parte de uma coletânea de cantores amadores da Escócia.

http://www.youtube.com/watch?v=iFSqD3BVxSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário