10 junho 2009

MENSAGEM DE EVAIR


Quero compartilhar com você algo que considero muito importante. Quero falar sobre o motivo que tenho para ser um ser humano realmente feliz, com uma imensa paz interior e seguro em todos os momentos. Segurança esta que nem dinheiro, fama, e tudo o que o futebol pode proporcionar não é capaz de me dar.

Quando cheguei ao Palmeiras em 1992, fiquei cerca de seis meses treinando separado do grupo. Eu sabia que tinha condições de atuar pela equipe, porém não tinha essa oportunidade. Foi um período muito complicado para mim. Era muito ruim. Não culpo ninguém por isso, sei que essas coisas acontecem mesmo. Mas é difícil para qualquer pessoa suportar. Devido a essa situação eu não conseguia ter paz, e sem paz interior é muito difícil encarar o dia a dia, é difícil até para dormir!
Até que, numa noite, aconteceu algo inesquecível. Uma paz imensa tomou conta de meu ser e eu não entendia aquilo. Só sei que estava sentindo algo que há muito tempo não sentia. Foi uma das melhores noites da sono de minha vida, dormi como há muito não conseguia. Essa paz continua em minha vida e sempre estará.

"Mas, como assim?", você deve estar se perguntando.
O que aconteceu naquela noite foi algo que mudou a minha vida para sempre.
Foi a noite em que eu entreguei a direção de minha vida a Jesus Cristo, aceitando-o como meu único e suficiente Salvador. Ele é o motivo de minha felicidade e paz!
Creio que todo ser humano jamais é completo se a presença de Deus não for real em sua vida. Nem mesmo a fama, o dinheiro, ou qualquer outra coisa pode completar e trazer paz a alguém como Jesus Cristo.

Quero deixar claro que não quero induzir você a mudar de religião. Nenhuma religião pode trazer a presença de Deus a vida de ninguém. Só Jesus Cristo pode!
Acima de tudo, quero que você dê uma chance a si mesmo de começar uma nova vida que certamente lhe trará uma felicidade incomparável!

A Bíblia afirma que "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não morra, mas tenha a vida eterna" (Livro de João 3:16). Crer nesta verdade foi a mais importante decisão da minha vida e o gol mais importante que já fiz.
Hoje não dependo dos momentos bons ou difíceis que a vida nos faz passar. Gostaria que você também tivesse essa experiência que eu tive. Abra seu coração para Deus e dê essa chance a Jesus.

Quero que você saiba que quando alguém recebe a Jesus Cristo em sua vida acontecem mudanças profundas, conforme nos ensina a palavra de Deus (A Bíblia):

- Todos os seus pecados são perdoados (Livro de l João 1: 9).
- Você é adotado por Deus, tornando-se um filho de Deus (Livro de João 1:12)
- A ira de Deus é afastada, pois Cristo sofreu o castigo que você merecia (Livro de João 3:36)
- O Espírito de Deus passa viver em você (livro de Efésios 1:13)
- Você recebe a salvação eterna e tem lugar garantido no céu (Livro de João 5:24)
- Você nasce de novo e é uma nova criatura, pois recebeu uma vida nova (Livro de João 3:3-7)
- A paz que só Deus pode dar toma conta de seu ser ( Livro de Romanos 15:13)

Evair

Nenhum comentário:

Postar um comentário