24 junho 2009

A QUESTÃO NÃO É VOCÊ


O propósito de sua vida é muito maior que sua realização pessoal, sua paz de espírito ou mesmo sua felicidade.

É muito maior que sua família, sua carreira ou mesmo seus mais ambiciosos sonhos e aspirações.

Se você quiser saber por que foi colocado neste planeta, deverá começar por Deus. Você nasceu de acordo com os propósitos dele e para cumprir os propósitos dele.

A procura pelo propósito (sentido) da vida tem intrigado as pessoas por milhares de anos.

Isso porque normalmente começamos pelo lado errado - nós mesmos.

Nós fazemos perguntas voltadas para a nossa pessoa, como: "O que eu quero ser? O que eu deveria fazer com a minha vida?

Quais são meus objetivos, minhas ambições e meus sonhos para o futuro?".

Mas concentrarmo-nos em nós mesmos jamais desvendará o propósito de nossa vida. A Bíblia diz: A vida de todas as criaturas está na mão de Deus; é ele quem mantém todas as pessoas com vida.


extraído do livro Uma Vida Com Propósito

Nenhum comentário:

Postar um comentário