18 julho 2009

FÃ DE POTTER SE MATA AO SABER DETALHES DA NOVA PRODUÇÃO


Jude Ralston, fã obcecado por Harry Potter, foi encontrado morto junto com uma carta de suicídio onde dizia não ter mais razões para viver. Isso após descobrir o que iria acontecer na história de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

O bilhete foi encontrado na segunda-feira (13), dois dias antes da estréia mundial do filme do bruxinho, que acontece nesta quarta-feira (15).

Segundo a família, Jude teria lido em um outdoor na rua, informações que revelam detalhes do filme. O acontecimento o deixou tão perturbado, que o fã optou por tirar a própria vida.
Jude tinha 32 anos e morava em Hudson, no estado americano de Ohio. Harry Potter.

"Quando ele comprou uma placa de Hogwarts [escola de bruxaria que o personagem principal frequenta] não nos pareceu nada demais", revelou uma amiga próxima a Jude, Polly Clovis. "Mas quando começou a usar o chapéu de bruxo por aí, deveríamos ter visto que ele precisava de ajuda", disse.

Nos últimos dias, Jude estaria evitando saber de detalhes da história antes do lançamento do filme, e fazia de tudo para que não soubesse de nenhuma revelação.

Um comentário: