18 julho 2009

Mulher de Kaká diz que casal abrirá Igreja em Madrid

A Palavra de Deus continua sendo disseminada pelo mundo!
A mulher do jogador Kaká (atacante do Real Madrid), Caroline Celico, afirmou que o casal abrirá uma Igreja Renascer em Cristo em Madrid. A notícia foi publicada na coluna de Mônica Bergamo, nesta sexta-feira.

"Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que tá em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, pra contratar o Kaká. Foi uma grande bênção", disse ela.

De acordo com informações da coluna, Caroline confessa que ainda se atrapalha com o vocabulário futebolístico e diz que o que motiva o casal "é saber que irão abrir uma igreja lá".
"O Senhor estava nos querendo em Madrid."


A coluna informa que a bispa Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer em Cristo, recebeu no palco de um culto, nos Estados Unidos, o filho do craque Kaká, Luca, e a mulher do jogador. "Enquanto papai tá fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do Diabo, né? Em nome de Jesus", disse ela.

Recentemente, Caroline foi consagrada à pastora da igreja Renascer. No dia 21 de junho, na Flórida, compartilhou seu testemunho com um grupo de jovens do PA (Projeto Amar) da igreja.









“Foi uma grande emoção ser ungida pastora e que pra ser pastora não tem idade, não importa se é jovem ou não. A igreja me deu uma alegria que eu não tinha antes de ser convertida e que o que eu sinto na igreja quero que todo mundo sinta." Falou que poderia ter casado em qualquer lugar como um castelo ou um buffet mas sempre sonhou em casar no lugar que Deus habita e por isso fez questão de casar na Igreja que pra ela é a casa de Deus. Disse que antes dela se batizar a seis anos atrás ela sonhou com um lugar e descreveu para o Kaká e no outro dia o Kaká percebeu que era a igreja e levou ela ate lá, ela passou a freqüentar."

Elnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário