11 agosto 2009

Baile do Simonal reúne artistas em gravação de CD e DVD no Rio


Eu queria estar lá. Vai ser mtooooo bom!!!!!
Se você está no Rio; não perca. Corra prá comprar o seu ingresso.

Homenagem ao cantor morto em junho de 2000 reúne diversas gerações.
Samuel Rosa, Maria Rita e Marcelo D2 estão entre os convidados

O cantor Wilson Simonal (1939 - 2000) é tema de uma festa nesta terça-feira (11) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Batizada de Baile do Simonal, a homenagem será gravada em CD e DVD e lançada pela EMI em outubro. A direção é de Oscar Rodrigues Alves e Cláudio Manoel - este último também diretor do elogiado documentário “Ninguém sabe o duro que dei”.

Os convidados apresentará clássicos como “Lobo bobo”, em versão jazzística e suingada de Ed Motta; “Carango”, com Samuel Rosa; “Que maravilha”, na voz de Maria Rita; “Mamãe passou açúcar em mim”, na divisão de Mart'nália, além do clássico da pilantragem “Nem vem que não tem”, escolha de Marcelo D2.

O elenco reúne ainda Caetano Veloso, em um samba de sua autoria chamado “Remelexo”; Rogério Flausino, que vai de “Meia volta Ana Cristina”; Roberto Frejat com “Vesti azul” e Paralamas do Sucesso com "Mustang cor de sangue".

Também confirmaram presença a Orquestra Imperial (“Terezinha), “Sandra de Sá (“Balanço Zona Sul”), os sambistas do Exaltasamba (“Na ganha do cajueiro”) e Alexandre Pires (“Sá Marina”). Seu Jorge promete suingar em "País tropical", o sambista Diogo Nogueira entra no time com "Está chegando a hora" e Fernanda Abreu vai de “Na tonga da mironga do kabuletê “.

Lulu Santos não estará no show por questões de agenda, mas gravará a sua participação no DVD com "Zazueira".

A banda que acompanha os artistas é formada por Samuca (bateria), Robinho (baixo), Maita e Xuxa nos teclados, Laércio e Didão na percussão, Walmir Borges(guitarra), Will Boné (trombone), Josué (sax), Ubaldo (sax e flauta), Daniel e Walmir Gil (trompete).

Baile do Simonal - Gravação de CD e DVD - terça (11), às 21h

Onde: Vivo Rio, Av. Infante Dom Henrique, 85, tel. 4003 -1212

Quanto: R$ 40 e R$ 60

Nenhum comentário:

Postar um comentário