11 agosto 2009

MP pede investigação sobre suposto perfil de Suzane no Twitter


O promotor Paulo de Palma, da Promotoria de Execuções Criminais de Taubaté, pediu nesta segunda-feira (10) à Justiça que se investigue se Suzane von Richthofen criou um perfil no Twitter.

De acordo com a assessoria de imprensa do MP paulista, o promotor protocolou junto à Corregedoria dos Presídios o pedido de investigação e solicitou ainda que a direção da unidade prisional e que os responsáveis pelo Twitter – uma espécie de blog que virou a mais nova febre da internet – sejam oficiados para prestar esclarecimentos.

Suzane está aguardando a decisão da Justiça de Taubaté sobre o pedido de seu advogado para que tenha o benefício do regime semiaberto, em que poderia deixar a cadeia durante o dia para estudar ou trabalhar e voltar só para dormir.

Advogado de Suzane von Richthofen diz desconhecer o assunto.

Laudo - O laudo criminológico elaborado por dois psiquiatras, dois psicólogos e uma assistente social indica que Suzane Von Richthofen, ré confessa do assassinato dos pais, é dissimulada. O documento foi encaminhado ao MP e agora está na mãos de uma juíza da 1ª Vara de Execuções Criminais, que dará a palavra final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário