10 agosto 2009

SATANISMO - Após matar o pai, jovem afirma que ouvia a voz diabo

'E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer' (Marcos 13-12)

Assim como diz a bíblia tem acontecido nos últimos tempos no Mundo. Um adolescente, de 16 anos, matou o pai a punhaladas em Baulkham Hill, na Astrália e diz ter sido impulsionado pelo diabo.
De acordo com a mãe do jovem, ele estava irreconhecível quando cometeu o crime. Na manhã do assassinato, quando foi acordado com um beijo, para que tomasse o café da manhã, o rapaz parecia perfeitamente normal. Mas subitamente mudou o comportamento depois de perguntar sobre o paradeiro de sua gata.

'Quando ele desceu para a sala, perguntou sobre Bella (a gata). Foi quando tudo mudou, já não era ele”, relatou a mãe. , contou mãe.

A mulher disse à polícia que estava olhando pela janela em direção à gata quando viu seu filho vindo em sua direção com uma faca. “Ele ficou falando ‘vida após a morte’ e me atacou enquanto eu gritava”, narrou.

O pai do jovem desceu correndo as escadas depois de ouvir os gritos da esposa, sendo atacado na porta da cozinha. Ele morreu depois de receber várias punhaladas, uma delas certeira no coração.

Agora, aos 18 anos, o rapaz se diz inocente das acusações de matar e ferir, alegando como motivo para o crime problemas mentais. Em sua mochila da escola e no quarto de dormir, a polícia encontrou vários desenhos, textos e livros de exercícios cheios de manuscritos com pensamentos satânicos e sobre vida após a morte.

O advogado de defesa, Andrew Haesler, disse que está convencido de que o jovem sofre de esquizofrenia. Exames psiquiátricos foram apresentados na Corte, segundo os quais o acusado sofreria de alucinações. Mas, segundo o rapaz, em pelo menos três ocasiões, ele teria ouvido o que julgou ser a voz do diabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário