05 setembro 2009

10 Regras de estilo segundo Kenneth Cole


O designer com a consciência de como fazer a impressão direita com sua roupa

1-A roupa é talvez a forma mais simples de auto-expressão. Cheque a mensagem que você está enviando.

2-
Se você usar um perfume, verifique se ele não chegar antes de você.

3-
Poucas pessoas se vestem hoje. uma boa aposta é sempre apostar num mix de casual com algo mais refinado. Ou seja, pelo menos um dos itens deve ser mais aprumado
Por exemplo, se você está vestindo uma camiseta, jeans limpo. Vestir um blazer com o jeans ou um top casual com folgas.

4-Além de qualquer outro acessório, sapatos terão um impacto muito significativo sobre a forma como você olha, eles fazem o equipamento inteiro se reúnem. Há esse velho ditado de que antes de julgar alguém você deve caminhar uma milha em seus sapatos. Então, se você não gosta deles, você está a quilômetros de distância e você tem os seus sapatos. O que você desgasta abaixo dos tornozelos é crítica.

5-
Estabelecer um sistema uniforme, em seguida, na camada de algo novo para fazê-lo diariamente. Eu sempre tenho a minha camisa branca, calça jeans, e botas. Então eu misturo o resto. Alguns dias eu usar uma calça com gráfico com uma camisa branca e um colete. O próximo, eu poderia vestir uma camisa branca, uma camiseta em V, e um blazer listrado. Mas o que mais gosto é uma camisa branca e um blazer confortável.

6-
Coletes são os acessórios do momento. O legal é usá-lo como um artigo independente em looks mais esportivos ou até como parte da enternada. E pra fazê-lo mais atual, use um que destoe da calça e paletó. E ainda: use as partes do terno separadamente também com outras peças mais casuais até.

7-
Quando tudo mais falhar, se vestem de preto.

8-
Padrões, como listras, precisam ser muito sutil. A mensagem geral deve ser que você não está usando um guarda-roupa combinada (ou em liberdade condicional). Contemple vestindo uma jaqueta que não coincide com sua calça e uma camisa que coincide com nenhum dos dois.Seu cinto e sapatos não têm de coincidir com um, mas é necessário que haja uma sensação de que tudo funciona em conjunto.

9-
Você fez um bom trabalho, se as pessoas vêem você e dizer: "Você está ótimo", em oposição a "Onde você comprar seus sapatos, e quanto você pagou para o casaco?" Suas escolhas de vestuário deve ajudar a apresentá-lo.

10-
Não importa quanto tempo você leva pra se arrumar, o resultado tem que parecer que você não gasta nem 10 minutos pra tal tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário