06 setembro 2009

Sam McKnight, o cabeleireiro das famosas


Gisele Bünchen, Kate Moss, Claudia Schiffer, Uma Thurman, Naomi Campbell, Tilda Swinton, Agyness Deyn, Keira Knightley já ouviram! Listinha boa, não? Essa é apenas parte da lista de clientes do top cabeleireiro inglês, que inclui no currículo mil editoriais + desfiles + tapetes vermelhos. Nessa semana, ele passou pelo Brasil num tour com a marca de cosméticos de representa, a Pantene. Lolian Pacce esteve no encontro do beauty artist com a imprensa brasileira e te conta o que aconteceu por ali - nas galerias você conhece os cabelos que passaram pela mão dele.

A moda para os cabelos? “Cabelo saudável é cabelo na moda. Trabalho com modelos que mudam o cabelo até seis vezes por dia – mas os mantém sempre bem cuidados. E não são só os penteados e produtos que maltratam o cabelo; a vida causa isso, são os efeitos do tempo. Tratar bem o cabelo é também garantir que você terá uma base saudável para fazer penteados, já que o cabelo fraco limita as possibilidades”.

Os cortes do momento? “Particularmente, gosto dos curtos. Agyness Deyn e Tilda Swinton são duas clientes minhas que gostam muito de cabelo curto – já o resto do mundo parece preferir os longos”.

Qual o melhor look pra mim? “Desenvolva uma ótima relação com seu cabeleireiro e você saberá”.

Quais os itens tem-que-ter pra ser dona de um cabelo incrível? “Shampoo, um bom condicionador e uma escova de pelo”.

Ele já trabalhou bem de pertinho com Gisele Bündchen - então nos diga qual será a próxima musa! “Fiz a campanha da Burberry com Emma Watson, realmente acredito nela. E tem também Georgia May Jagger. Não acredito que haverá uma próxima Gisele, mas se houver… será ela”.

Sobre o cabelo de Gisele? “Já vi muitas pessoas se preocuparem com cabelo, mas ninguém cuida do cabelo como Gisele. Ela tem uma enorme preocupação em deixá-lo saudável, sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário