12 setembro 2009

Entrevista sobre crimes satânicos


No dia 08 de setembro de 2009 a Editora Naós lançou o livro Crimes Satânicos - Eles mataram em nome do diabo.

O livro além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo.

Os crimes descritos nesse livro são de extrema violência e demonstram a urgência em serem expostos para que a sociedade se mobilize contra essas práticas ocultas em nosso mundo.

O livro também fala da relação entre Serial Killers e cultos satânicos; cita casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, David Berkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory, Richard Ramirez, entre outros.

O que mais impactou nesse livro foram as relações citadas entre alguns cultos satânicos com as redes de pedofilia e a crueldade por trás desses crimes.

O capítulo que fala sobre a existência dos vídeos Snuffs, que são vídeos de mortes reais encomendados por pessoas doentes que pagam grandes somas de dinheiro para ter esses vídeos, escolhem desde o sexo, idade da vítima, cor dos cabelos e até mesmo escolhem a maneira que essas pessoas (na maioria jovens mulheres) devem morrer.

Segundo o autor deixa claro em seu livro, existe uma grande possibilidade de que as centenas de Mulheres mortas em Ciudad Juarez no México (fronteira com os USA), tenham sido mortas para a filmagem desse vídeos, inclusive cita dois grandes cultos satânicos que atuaram no mesmo território desde os anos 70.

Esse livro pode ser tratado como um grande trabalho investigativo sobre o assunto, tanto que o próprio autor relata a experiência de ter assistido um vídeo snuff real e narra em detalhes o vídeo que mostra o assassinato brutal de um homem de 48 anos morto a marteladas, golpes de barra de ferro e chaves de fenda.

Segundo Leo montenegro, os vídeos, fotos e outras fontes citadas no livro foram gravadas em três DVDs, uma em posse da editora (www.editoranaos.com.br), outra guardada consigo mesmo e outra em mãos de uma pessoa de confiança.

Ainda segundo o autor duas fontes importantes surgiram e resolveram contribuir também para um segundo volume de Crimes Satânicos, uma delas é testemunha da filmagem e comercialização de vídeos Snuff em são Paulo e a outra era um membro do culto satânico americano ’A Mão da Morte’, que resolveu contar tudo sobre o culto e crimes relacionados á organização.

Crimes Satanicos
Autor: Leo Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário