12 setembro 2009

TODAS AS CORES DO NUDE


Muito se fala a respeito do nude que apareceu com tudo nos desfiles nacionais e internacionais para a moda feminina. O Nude é uma derivação do rosa e do bege que tenta imitar o tom da pele, dando impressão de nudez, dai se explica o nome. a tendência também apareceu para o vestuário masculino para o verão 2010 e se bem usado pode causar resultados bem interessantes, ressaltando o corpo e dando destaque a pele e não apenas a roupa além de ser bastante sofisticado. Confira alguns looks com variações da cor:

Todo mundo anda falando de nude.

Nude não é bege, porque ele tem que se aproximar mais à cor da pele. Mas é difícil generalizar uma cor e dizer “isso é nude, e só isso é nude”, afinal, olha quantos tons de pele a gente vê por aí, né? Pra ajudar isso, a gente deu uma olhada em um tanto de desfiles do spfw que teve nude, e olha só, não é que tem nude pra todos os gostos?

Não é porque a pessoa é muito branca que o nude vai ser branco. Dá pra perceber? Não é branco, não é off white, não é bege. É nude pras branquinhas, dá pra fazer looks casuais ou para festa, combinar com acessórios bem legais, afinal a cor é bem neutra. O nude é quase uma base para a gente brincar com acessórios e coordenações de cores. É bem neutro, mas o nude sempre dá um ar de elegante, não é?


E pra quem é mais rosinha? Esse é o nude que mais a gente vê por aí né? Como se fosse um bege rosadinho. Opções não faltam, olha como dá pra combinar com colar colorido, ou com muito dourado. E usar sapato nude é um truquinho super bom pra alongar a perna. Diz que Christian Louboutin defende que toda mulher tem que ter um sapato nude no armário.



Esse tom é um nude mais amarelado. É tão garota do verão, garota de praia. É quase um nude dourado, parece que tem um brilho diferente. O mais legal de tudo é que independente do tom de nude, vai pra um passeio na praia ou pra uma super festa numa noite de calor, sem perder o charme jamais.



Pras mais morenas e negras, tons diferentes de um tipo de marrom-nude. E como fica chiquérrimo esse nude escuro não é? Como além de tudo, o tom é escuro, a silhueta fica super alongada.


A coleção do Reinaldo Lourenço inspirada em café veio cheio de tons que podem ser nudes pra um monte de gente .
Oficina de EStilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário