21 setembro 2009

Infidelidade

A antropóloga Mirian Goldenberg, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), realizou uma pesquisa com 1.279 homens e mulheres da área urbana carioca que revelou: 60% dos homens e 47% das mulheres já traíram os parceiros.

O programa “Coisas de Mulher” abordou o tema “Por que sou traída?” As apresentadoras Vivi Freitas, Bete Araújo, Paty Barboza e Flávia Azevedo destacaram algumas situações que podem levar o homem a trair a esposa, como, por exemplo, quando ela se descuida da aparência.

Segundo Paty, se o marido não faz carinho, a esposa pode ficar desanimada e se retrair na parte sexual: “Às vezes, sente -se até usada.”

Flávia falou sobre os casais que não têm objetivos comuns e sobre a falta de diálogo.
As dicas do programa foram: não descuide da imagem, valorize-se, saia da rotina, invista no diálogo e atualize-se para ter o que conversar.

A repórter Sara Varela entrevistou o psicólogo Francisco Lucas. No quadro Viver Bem, o personal trainer Nuno Antunes ensinou como não deixar os músculos dos braços flácidos. Já no Tendências, uma maquiadora mostrou como colocar cílios postiços.

A pergunta da semana foi: “Ele me traiu, o que eu faço?” Vivi respondeu com outra pergunta: “O que você quer, continuar ou desistir? Cada um tem que decidir por si mesmo.

Se quiser continuar, então, perdoe”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário