02 setembro 2009

Jujubas para emagrecer


Se você consultar um nutricionista e ele indicar balas de jujuba para emagrecer, não estranhe. Esse é o novo artifício para quem quer perder uns quilinhos sem passar fome.

As balas têm como ingrediente principal o colágeno hidrolisado, que contém mais de 20 aminoácidos na fórmula. No estômago, o colágeno contido na bala se expande, o que dá a sensação de saciedade e faz com que a digestão demore mais a acontecer, adiando também a fome.

Importadas dos Estados Unidos, as balas são vendidas em quatro sabores: morango, chocolate, uva e laranja. A de morango tem efeito emagrecedor e sacietogênico, os componentes queimam as gorduras e carboidratos, proporcionando saciedade. Já a de chocolate é específica para diminuir a vontade de comer doces. As balas de uva são para quem quer mais energia e vigor, e as de laranja contêm mais colágeno, o que ajuda a firmar a pele.

Os médicos fitoterapeutas aprovam a novidade, principalmente pelo fato de que as balas podem ser recheadas com substâncias naturais que ajudam a emagrecer, sem qualquer medicamento sintético. Entretanto, nada de se automedicar. Só quem pode dizer quantas vezes ingerir e se antes ou depois das refeições é o médico.

Em Porto Alegre as balas são feitas sob encomenda pela farmácia de manipulação De Conto, tel. (51) 3225-2767.

Um comentário:

  1. Olá... muito interessante essa jujuba. Tem feito muito sucesso. Também trabalho com isso aqui na Bahia, sou farmacêutico, bioquímico e empresário. Tenho vários artigos sobre esses novos e inovadores medicamentos. Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo no meu e-mail

    fillipe_boni@hotmail.com

    Att,
    Fillipe Boniares

    ResponderExcluir