As consumidoras brasileiras podem comemorar. A grife Victoria´s Secret abriu, sem fazer barulho, sua primeira loja no Brasil.
O espaço de 80 metros quadrados está localizado no Duty Free do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, e colocou à venda pela primeira vez no país as famosas lingeries da marca, pijamas e acessórios.
A abertura da loja marca o início do projeto de expansão da Victoria´s Secret por aqui. A empresa não dá detalhes do plano, mas a opção por escolher o país para estrear um novo conceito de loja prova seu interesse pelas brasileiras, grandes consumidoras da grife.
Aliás, entre suas "Angels" várias modelos representam o Brasil, como Adriana Lima, Emanuela de Paula e Alessandra Ambrósio. E já teve Gisele Bündchen.
O grupo Limited Brands Inc., detentor da marca, também já faz prospecção de marketing e de estratégia de divulgação da Victoria's Secret no país.
O novo formato de negócio inaugurado em junho em Cumbica chama-se: travel retail (varejo de viagem). Trata-se de lojas nos aeroportos, completando a oferta de itens de beleza oferecidos nos free shops. Um mês depois de lançado no Brasil, o mesmo modelo foi aberto nos Estados Unidos e deve chegar em breve chegar a outras cidades.
O grupo Limited Brands Inc. possui também as marcas Bath & Body Works, Henri Bendel, La Senza, The White Barn Candle e C. O. Bigelow.
Nenhum comentário:
Postar um comentário