09 outubro 2009

Erik Marmo comenta sua participação no filme Flordelis



"Espero que esse projeto possa tocar muitos corações e sensibilizar as pessoas", diz o ator

Com estreia nesta sexta-feira, dia 9, o filme "Flordelis - Basta uma palavra para mudar", tem no elenco atores como Reynaldo Gianecchini, Marcelo Anthonny, Alinne Moraes e Erik Marmo.

Em entrevista à gravadora MK Music, responsável pela trilha sonora do longa, Erick disse como foi participar do projeto e garantiu que o público vai se emocionar com a história. "Eu resolvi participar do filme com a intenção de ajudar a divulgar essa história, que é um sopro de esperança para todos nós. Com certeza o público vai se sensibilizar", disse.

O filme conta a história de Flordelis, uma mulher que era moradora da favela do Jacarezinho, no Rio, e decidiu ajudar crianças carentes da comunidade, adotando cerca de 50 delas. No filme, Erik faz o papel de um filho biológico de Flor que, inicialmente, não aceita bem a chegada das outras crianças, se revolta e acaba se envolvendo com o tráfico de drogas.

"Fazer este personagem foi muito interessante, porque a história dele é muito complexa e não se resume apenas ao momento passado pelo filme. Existe toda uma história de vida por trás do personagem e é muito bacana poder passar isso para as pessoas.", contou o ator.

Erik chamou a atenção para o realismo da história e confessou a grande expectativa que tem em relação ao lançamento do filme. "Num país onde a gente vê toda hora algum problema no nosso congresso, brigas, confusões e tramóias, é importante a divulgação de uma história que não ficou no passado, mas continua a ajudar as pessoas. Mais do que um trabalho dramático, participar deste filme é incentivar as pessoas a querer ajudar os outros também. Espero que esse projeto possa tocar muitos corações e sensibilizar as pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário