09 outubro 2009

Silas Malafaia entrevista ex-travesti


Segundo Joide Miranda, existe saída para a atração homossexual por meio da fé em Jesus Cristo. Programa irá ao ar nos dias 10 e 14 de outubro.

O missionário Joide Miranda, ao lado mulher Edna Miranda, gravou participação no programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia. A exibição será nos dias 10 e 14 de outubro, pela BAND, TV Boas Novas, Rede TV e CNT. Confira abaixo a programação completa.


Na entrevista, Joide explica que a homossexualidade é uma disposição que pode ser revertida caso haja interesse daquele que optou por tal conduta.

"Eu louvo a Deus hoje porque passei por essa libertação em Cristo Jesus", disse o missionário que foi abusado sexualmente aos seis anos de idade e teve como reflexo da auto-rejeição de sua imagem a aceitação do travestismo como estilo de vida.

Joide teve a sua identidade sexual restaurada após passar por um processo que começou quando aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Desde então, tem testemunhado pelo Brasil que existe uma alternativa à homossexualidade.

Confira a programação:

Dia 10 de Outubro (sábado):

BAND: às 02:00h, às 06:00h e às 12:00h

  • TV BOAS NOVAS e REDE TV: às 09:00h às 14:00h
    TV CNT: às 14:00h
    TV CTNI: 16:30h
  • Dia 14 de Outubro (quarta-feira):
    BAND: 6:00h
    TV BOAS NOVAS: às 14:00h
    TV CNT: às 16:00h

Fonte: Joide e Edna Miranda / Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário