09 outubro 2009

HOJE COMEÇA O TRIBAL GENERATION - EM VITÓRIA


Dá tempo ainda prá você participar. Onde você está??
Creio que esse TRIBAL será o melhor do ano.
Daqui de Uberlândia, foi uma grande caravana. E sei que está indo muita gente de todo País e exterior.

Você já conhece o Tribal Generation??

VISÃO:

Nova geração, ou tribos urbanas, é um fenômeno global onde as fronteiras não são barreiras, onde os valores ainda estão sendo definidos, em um mundo chamado pós-moderno.

Nos EUA e Europa o fenômeno é denominado Geração Emergente e é constituído por pessoas que têm seus valores e objetivos fortemente influenciados por um mundo globalizado, adotando seus novos paradigmas ou buscando rejeitar tudo que o sistema significa.
Onde as informações estão mais disponíveis do que nunca, seja através do cinema, música ou tecnologias como a internet e tv por satélite; a cultura é significativa e as artes um estilo de vida.


O objetivo é ver novas igrejas sendo plantadas em toda América Latina, comunidades que visam e sejam capazes de alcançar a nova geração de forma contextualizada, discipulando cada grupo no Amor de Jesus Cristo.

*Promover fóruns de reflexão e direção profética sobre, métodos, estratégias e parcerias, de alcance regional, nacional e continental.
*Estimular a plantação de igrejas que alcancem as gerações.
*Treinar novos líderes plantadores de igrejas.
*Promover acesso e intercâmbio entre os líderes que estão trabalhando junto às mesmas tribos em diferentes lugares do mundo, onde um estará abençoando, intercedendo e trocando experiências com o outro.
*Cooperação e apoio às igrejas que buscam a mesma visão e que queiram alcançar a sua geração, mas que não sabem como começar ou dar continuidade a este trabalho.
*Disponibilizar todos os recursos possíveis através da web-site.

TRIBAL VITÓRIA- 09 A 12 DE OUTUBRO
Shows / Oficinas/ Fóruns / Palestras/ Tribos/

Local: O encontro acontecerá debaixo da terceira ponte no lado de Vila Velha, acoplado nas Igrejas Rios de Vida e Bola de Neve no quarteirão que fica entre a av. Champagnat e Rua Castelo Branco. no bairro Praia da Costa.

Hospedagem: A hospedagem gratutita será no colégio AMERICANO BATISTA na praia da costa cerca de 3 (três) quarteirões do evento. As pessoas que forem usar as dependências da escola, devem trazer colchão e seguir as regras de horários.
Tem também os hotéis, pensões e flats disponíveis.

Os Encontros do Tribal Generation tem o objetivo de mobilizar e inspirar novos líderes para cumprirem “A Grande Comissão de Jesus Cristo” em sua geração.

É sempre um tempo de reflexão no Livro de Deus, a Bíblia Sagrada, tempo de ação profética e despertamento do pioneirismo ministerial dentro de uma missiologia urbana para um mundo que tem experimentado transformações cada vez mais rápidas e profundas que são sem precedentes na história. E como igreja, como discípulos do Mestre temos de estar prontos para ministrar a esta geração pós-moderna.

Tudo isto com muita comunhão, amizade, testemunhos, música de todos os estilos, expressões de arte, experiências multimídias, seminários, cultos de adoração, oficinas, fóruns de debate e com intensa liberdade e alegria do Espírito Santo.

Devido as dimensões continentais de nosso lindo Brasil, neste ano teremos quatro Encontros Regionais para proporcionar a oportunidade aos líderes de várias regiões do Brasil a terem esta experiência.

Portanto, agende-se, envolva-se.

Se você quer de fato ser ainda mais útil nas mãos de Deus, participe!

Deus esta escrevendo a história formando uma grande rede de relacionamento entre igrejas e ministérios, e você pode ter o privilégio de fazer parte de tudo isto.

Conheça mais das cidades e programa de cada um dos Encontros Regionais no site, www.tribalgeneration.org

Pr. Olgálvaro Jr. / Tribal Generation


VEJA O VÍDEO - VALE A PENA


Nenhum comentário:

Postar um comentário