04 janeiro 2010

O DIA EM QUE TOQUEI NAS VESTES DE JESUS



Quando me falavam de Jesus, achava um porre. Esse povo não tem mais nada prá falar não????

Me convidavam prá ir para jantares, igrejas, chás...não suportava mais e um dia aceitei um dos convites para me deixarem em paz.
Terminada a reunião, falaria que odiei o lugar e nunca mais me convidariam.
Era o meu plano, mas não o de Deus.

“Pois Eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz e não de mal, para vos dar um futuro de uma esperança”. Jeremias 29.11


Sempre tive convicção que não podemos falar nada de coisa alguma sem conhecer e experimentar...isso prá mim é tremenda falta de sabedoria. Então, lá fui eu....

Quero deixar claro que não ia por teimosia, por ignorância mesmo.

Criada de uma maneira diferente. Tradição - esta é a palavra.

Hoje, me pergunto tradição de que????? Sendo que toda tradição e princípios já tinham sido quebrados com minha maneira louca de ser. Que bobagem!!!!!


Confesso também que a alegria daquele povo me incomodava.


Mesmo passando por dificuldades, a paz que irradiavam, me irritava. Como pode isso? Que serenidade. Eu que tenho e sei de tudo, ver alguém que pode mais que eu???

Eu era da Carismática e achava que indo na igreja dos “crentes”, feria minha religião. Que religião??? Rssss

Deus não gosta dos religiosos, mas procura “Verdadeiros adoradores que o adoram em Espírito e em verdade.”


Quando entrei naquele lugar, senti algo totalmente diferente de tudo que já havia experimentado.

Uma alegria, um amor tão intenso tomou conta do meu coração .

Não me contive e desabei a chorar. Mas não queria que me vissem assim, afinal, eu era católica e uma pessoa forte. Eu ainda não sabia que ninguém suporta o poder do Espírito Santo de Deus.


Tocava uma musica que dizia assim: Hoje eu vou tocar nas vestes de Jesus, eu sei que Ele vai me curar, eu sei que Ele vai me libertar, eu sei. Eu sei que Ele pode me curar.....


Foi sobrenatural...o louvor penetrou na minha alma e quando abri meus olhos, vi (com os olhos naturais) da cintura prá baixo um homem de branco (Jesus), passando na minha frente e eu tocando sua vestes.


Estou escrevendo e chorando aqui...lembrando do dia que toquei pela primeira vez nas vestes do meu amado.


Caí ao chão, o poder era imenso e quando me levantei, algo novo, de bom, de grande, de eterno, de bonito, tinha acontecido na minha vida........



Agora, só me restava uma coisa: Crer e viver intensamente tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário