09 março 2010

RESPOSTA AO COMENTÁRIO "EU AMO UM HOMOSSEXUAL"




Não gosto de publicar opiniões anônimas, mas abri exceção ao comentário sobre o artigo "Eu amo um homossexual".

Geralmente recebo opiniões do blog no meu e-mail e respondo todos. Como este não havia endereço, o respondo publicamente, em amor.

Meu querido(a),
O artigo "Eu amo um homossexual" não é meu, como pode ter observado (cito a autora).
Nem sempre o que está escrito, é artigo de minha autoria; Favor ler o meu perfil.
Parte dele, copio abaixo:

"No blog você também encontrará artigos meus e de outras pessoas, além de opiniões polêmicas e idéias que divergem do seu estilo de vida ou crença.
Acredito na importância da diversidade de pensamentos.
Uma grande conquista da nossa vida é a liberdade.
Aproveite-a e não seja um anônimo nos seus comentários e opiniões.
Sua identidade é preciosa, não viva na escuridão.
Ao opinar, seja inteligente, tenha base em seus argumentos e respeite as opiniões diferentes da sua."

Conheço a Palavra de Deus, estou há 20 anos neste caminho. Mas ainda tenho muito a aprender. Deus é um Deus de novidade e nos ensina todos os dias.

Porém, esse artigo não implica em questionamento sobre pecado e sim, um artigo que fala do amor. E por sinal, muito lindo!
Apropriado para nossos dias: O amor que não faz acepção de pessoas.

Este blog não é somente para cristãos, trato de assuntos diversos.
Cada artigo, como cada dia, tem seu propósito.

Meu respeito e agradecimento por ser meu leitor(a).

Jesus abençõe!
Wânia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário