30 junho 2010

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Hoje é meu aniversário e estou muito feliz, pois até aqui o Senhor tem me ajudado e grandes coisas Ele tem feito em minha vida.

Acordei supreendida por uma musica linda, um café da manhã maravilhoso, além de muito carinho.
Meus amigos e minha família são presentes do Senhor pra me alegrar e me ensinar.
Obrigado pela imensa manifestação de amor. Amo voces!!

A minha mãe
Confluência talvez seja a palavra certa para descrever essa pessoa que tanto tenta se descrever em parágrafos.
Pérolas e tatuagens.
Caberia em duas mulheres de Cazuza: Mulher Vermelha e Menina Mimada.
Talvez sua condição de perdigree ainda te faz temer soltar sua alma de vira-lata que por tantas vezes saiu livre e fez notícia, ainda que com um pé atrás.
Seja em morro, na rua, em um hotel 5 estrelas, em chão batido ou de mármore, o salto está lá.Parabéns pela mais confluente estréia que ocorreu em 1964

Bíblias e
Rod Stewart, mãe coruja e eterna adolescente.
Confluência em salto alto.

Amanda/ goamandago.blogspot.com



Wânia Magnino Cardoso: hoje é seu aniversário.
Minha querida Wânia quando te conheci eu tinha uns 15/16 anos e você uns 12/13 anos.
Eu já era amigo de seu irmão Wander que tem a minha idade e já conhecia toda a sua enooooooooooorme família: The "W" Family. Sua mãe/dona Neusa era uma figura doce e muito querida e seu pai/sr. Wagner está aqui conosco nos dando o prazer de compartilhar as alegrias da vida com ele. Sua avó/dona Ondina com mais de 100 anos nos presenteia com sua presença até hoje.
Longevidade é a palavra de hoje pra vc minha amada.

Mas longevidade com a sabedoria que possui através da Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Wânia - minha querida - nós temos muitas vidas vividas juntos e por isso muitas histórias. Outras muitas ainda iremos escrever juntos.

No dia de hoje eu só tenho a dizer que te amo e amo sua vida/suas filhas e família.
Por ora somos irmãos; ora amigos e ora cheios de cumplicidade.

Fico muito feliz em poder estar contigo em mais um ano de minha vida.

Que Deus com toda a Sua Sabedoria derrame de Bençãos a sua vida pois você como uma Luz que é - fará com que todos que se aproximem de ti possam sentir a Presença Dele. Feliz Aniversário.


Beijos - te amo - Carlos/hblog.com.br



Hoje é aniversário da Wânia, mais conhecida como Wânilda, Wânuxa, ou Wânia Maria.

Eu tenho costume de dizer que existem pessoas que são anjos na nossa vida. São amigos mais chegados que irmãos. Aquela que a gente pode contar a qualquer momento, ligar a qualquer hora, saber que está sempre ali pra sair, pra conversar, pra ajudar, pra compartilhar.


Todas que já casaram sabe do que eu estou falando: Escolher madrinha não é tarefa fácil.
E a Wânia é assim: Além de uma grande amiga ela é uma madrinha especial. Na qual está sempre presente, querendo ajudar.

Amiga, quero dizer que grandes coisas o Senhor tem preparado porque Ele te ama. Te desejo PAZ que excede todo entendimento, alegria para compartilhar, esperança renovada a cada manhã.

A palavra que te deixo é que Deus pode fazer o impossível.
A Bíblia diz em Lucas 18:27 “Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.”


Feliz aniversário,
Obrigada por tudo. Amo sua casa. E estou aqui sempre.

"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo." Voltaire


Paula/ateofimdoamor.blogspot.com

Um comentário:

  1. ainda de asas, ein?! rsrs

    Wania,

    “Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo é um prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.” CARL SAGAN

    Meus Parabéns!!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir