04 dezembro 2010

O melhor do @OFariseu

Você é um fariseu? Ainda não sabe quais os sintomas de um fariseu? Não perca tempo e faça já esse teste. Com o perfil mais fariseu do Twitter. Ele mesmo, o próprio. O Fariseu!

O melhor do Fariseu, 30 frases separadas para você rir e meditar.

Com vocês, o Fariseu:
****

Dizem que devo primeiro aprender a me amar para depois amar o meu próximo. Resolvi me concentrar na primeira parte.

Sou totalmente a favor da paz, mas não venham invadir o meu complexo!

Aos fariseus de plantão: “Se colocar no lugar do outro” não significa “arrancar o outro do seu lugar”.

A Igreja em Roma virou uma instituição, na Europa uma cultura, na América virou Business e chegou ao Brasil e virou um evento.

Para fariseus santidade e reputação são sinônimos.

A aprovação de Deus nunca será o suficiente para quem vive de aplausos.

Deus é para nós como um “airbag”, cremos que ele pode nos salvar, mas esperamos nunca precisar dele.

Quem sempre canta em “MÍ” é porque afina seu instrumento somente em “Si”.

O anonimato é a morte do fariseu e a transparência a sua conversão.

A voz do povo é a voz de Deus, desde que a voz do povo me renda louvores.

Respostinha de fariseu artista: “meu defeito é ser sincero”.

Meu único vício é a abstinência.

Não te incomodes com a incredulidade dos ateus, preocupa-te com a incredulidade dos teólogos.

Hoje sonhei que eu era o bom samaritano e acordei atrasado para o trabalho. A solidariedade não compensa nem em sonho.

Se evito algumas pessoas na rua é só por prudência, mas se as pessoas me evitam é puro preconceito.

Espiritualidade de fariseu é como “descanso de tela”, basta um esbarrão e ela desaparece.

Errar é humano, esconder o erro é um vício, mas colocar a culpa nos outros é uma arte farisaica.

Fariseus confundem providência de Deus com atendimento preferencial.

A diferença entre o fariseu e o íntegro é que um se ofende com a ilegalidade e o outro com a injustiça.

Quando somos os favoritos de Deus, pensamos que o nosso barraco nunca descerá com a enxurrada.

Mascaras são para amadores, o mundo exige que você realmente tenha duas caras!

O fariseu tem sempre duas caras, uma geralmente é pública e a outra geralmente é real.

Os dias quentes são na verdade um castigo para quem veste pele de ovelha.

O pior fake é o fake de si mesmo.

Não existe consciência limpa, somente consciência vazia!

Ser tentado pode ser a evidencia de que a santidade ainda interessa.

Não sou dono da verdade, apenas o gerente administrativo.

Não existe elevador para a santidade; a virtude sempre subirá calmamente as escadas da maturidade.

Políticos de fé: Dilma promete se batizar, Serra afirma que foi professor de Escola Bíblica Dominical nos anos 60.

Amar é retuitar sem merecer.

profetirando.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário