03 setembro 2009

Eliana Tranchesi evangélica????????


Católica de carteirinha, a dona da Daslu, Eliana Tranchesi, tem frequentado outra religião. Nos últimos meses, participou de quatro encontros de oração da ainda pouco conhecida Igreja Evangélica de Jesus Cristo. Localizada na casa da pastora Vera Domingues, no Butantã, recebe trinta pessoas – todas convidadas – por encontro. A empresária comenta suas descobertas:

A senhora virou evangélica? Sempre tive fé no Evangelho, então não precisaria me converter. Acredito nas religiões do cristianismo, sem preconceitos.

Foi para a nova religião por causa dos problemas com a Justiça e de saúde? Sou curiosa por descobrir novas práticas. Uma amiga me convidou para conhecer a pastora Vera. Senti que a oração dela chega a Deus.

Tem ido a missas? Não, mas nunca fui de frequentar. Sempre fiz minhas orações em casa.

Ainda acredita em santos? Eles são pessoas especiais, mas não fazem intermédio com Deus.

Continua a usar medalhinha de Nossa Senhora? Não, uso apenas um crucifixo.

Como está sua saúde? Bem, graças a Deus. Fiz dez sessões de quimioterapia. Agora o médico vai avaliar se preciso continuar o tratamento. Tenho fé e esperança.

Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário