03 setembro 2009

Hoje, depois de mais de 10 dias, consigo falar um pouquinho da Pollynha.
Minha amiguinha e companheira. Dói muito a sua falta!!!
Lembro dela por todos os cantos da minha casa.
Ainda tenho grandes questionamentos com Deus à respeito de tudo que aconteceu.

Foi através de uma visão que Deus me mostrou a casa onde hoje moro e na visão eu chamava uma cachorrinha Shi tzu pelo nome de Polly.

Logo após a visão, o SEnhor me deu essa casa de uma maneira sobrenatural e a Pollynha apareceu nas nossas vidas, igualzinha à visão, um presente de Deus.
E como o Senhor falava comigo através dela.....

Hoje, encontrei algo que explica um pouco do que sinto.
" A grande vilã da despedida é a chegada avassaladora da saudade.

Saudade é um sentimento amargo, que produz um vazio incomensurável na alma; um sentimento cruel, sanguinário, não sossega enquanto não nos rouba todas as lágrimas, mas paradoxalmente aviva os sentimentos mais sublimes.

Pollynha, uma dor que até parece invencível...
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário