25 fevereiro 2010

ENTREGUE JESUS AO MUNDO




por Max Lucado

“Para isso eu me esforço, lutando conforme a sua força, que atua poderosamente em mim.” Colossenses 1:29

O nascimento virginal é mais, muito mais, do que uma história de Natal; é uma ilustração de quão perto Cristo chegará de você.
A primeira parada em seu itinerário foi um útero.
Aonde Cristo irá para tocar o mundo?
Olhe dentro do íntimo de Maria para uma resposta.

Melhor ainda, olhe dentro do seu íntimo.
O que ele fez com Maria, ele oferece a nós!
Ele emite um convite do nível do de Maria a todos os seus filhos.
“Se você me permitir, eu entrarei!”...

Qual é o mistério do evangelho? “Cristo em vós, esperança da glória” (Colossenses 1:27)...

Cristo cresceu em Maria até ter que aparecer.
Cristo crescerá em você até que o mesmo aconteça.
Ele aparecerá em sua conversa, em suas ações, em suas decisões.
Todo lugar em que você viver será um Natal.
Você, como Maria, entregará Cristo ao mundo.

Um comentário:

  1. Olá amada amiga...Permisso para post no meu blog? Rs... Wânia continue sendo essa pessoa maravilhosa que és, e Deus te abençoe e ilumine cada vez mais para que possamos ser edificados atraves de suas post.. bj grande!

    ResponderExcluir