21 outubro 2010

Filme: Cartas para Deus

Oi pessoal, assisti a um filme essa semana e não teria como não compartilhar com vocês o filme é uma produção cristã independente que virou sucesso nos EUA, alcançando o top 10 das bilheterias.

É uma história real que tem muito a nos ensinar, pois mostra que quando uma pessoa tem Deus em sua vida, as esperanças e a fé jamais terão fim.
O filme é sobre um menino de 8 anos chamado Taylor, que tem câncer e escreve cartas endereçadas a Deus.
Essa é a forma que ele usa para fazer as suas orações, e mostrar a Ele todas as suas dúvidas e aflições.

Essas cartas chegavam ao correio e o entregador que as pegava não sabia o que fazer com elas, e então mesmo hesitando decide guardá-las consigo e depois levar para a Igreja.
O que ele não esperava é que essas cartas direcionadas para Deus fariam um papel tão importante para si mesmo, pois passando por momentos de conturbações e tribulações, nada mais fazia sentido para a sua vida.
Mas depois de ver que uma criança mesmo sofrendo de uma doença muito grave não se rendia e confiava plenamente em Deus, ele decide fazer o mesmo.

Tyler é chamado no filme de "guerreiro de Deus", pois havia sido escolhido para dar testemunho a outras pessoas, e para ajudá-las.

Vemos isso pela história do carteiro que através de Tyler recomeçou uma nova vida como um seguidor de Cristo.

Anotei algumas frases enquanto estava assistindo ao filme, e achei legal botar aqui pra vocês.

"Orar a Deus é falar o que está no seu coração, e então Ele te escuta e te orienta."
"Deus obrigada por estar em casa e não em um hospital."
"Se alguém debochar de mim no colégio, vou agradecer a Deus por estar vivo."

(Escrito por Mariana Rodrigues)por jesusdehavaianas

5 comentários:

  1. Olá, meu nome é Samuel. Tenho a dizer que esse filme é realmente especial (muito mesmo!!!). É uma FONTE de Esperança e de Fé. Recomendo a TODAS as pessoas a assistirem a esse Verdadeiro Retrato da Vida de quem CONFIA TOTALMENTE EM DEUS E, PRINCIPALMENTE NOS SEUS PLANOS. Este Filme abençoou a minha vida. Thank GOD! Meu E-mail é smrokeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. esse filme é simplismente incríve! Eu cuido de crianças com câncer e aprendi muito com ele! Thank GOD!

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei com esse filme,tenho leucemia,esse filme me fez ver realmente o sentido da vida. "Deus tem planos para a vida de todo mundo, e tudo que Ele faz tem um propósito."

    ResponderExcluir