08 novembro 2010

ALICE COOPER

Alice Cooper não acredita em espíritos

Alice Cooper revelou, em entrevista ao jornal Metro britânico, que acredita em demônios e que “Jesus passou metade do tempo a lutar [com eles] e a arrancá-los das pessoas”.
Apesar disso, o músico que se assume cristão não acredita em espíritos.

“Adoro ver aqueles programas de caçadores de fantasmas, mas sou cristão, portanto não acredito que haja espíritos à solta que não tenham sido mandados para o céu ou para o inferno
”, disse Cooper antes de acrescentar:
“Esses caçadores de fantasmas estão a lidar com demônios. Eles podem andar por aí e fazer o que querem e conseguem imitar todo o tipo de coisas.”

Quanto aos espíritos, o músico defende: “Não acredito que andemos por aqui a flutuar quando morremos - há um julgamento e ou vais para o céu ou vais para o inferno.”

(Blitz)

AGORA UM CRISTÃO PROFESSO
A estrela rock Alice Cooper chocou o mundo nos anos 70 com uma exibição completamente alcoolizado em palco que explorava tabus que se estendiam do homicídio à necrofilia.
Anos depois ele chocou o mundo rock ao abraçar o Cristianismo.
Ele tornou-se alcoolizado logo no início da sua carreira musical e embebedou-se nos 15 anos seguintes.
Referindo-se a esse tempo ele disse: “Eu era um completo alcoólico funcional, provavelmente o alcoólico mais funcional que alguma vez existiu”.
Disse que foi a intervenção de Deus na sua vida que o libertou do alcoolismo.
“Penso que podemos chamar ao que me aconteceu de milagre. É a única forma que tenho para explicar o que me aconteceu. O álcool foi totalmente eliminado da minha vida”.
Cooper foi muitas vezes chamado de modelo pelos roqueiros da actualidade que gostam de chocar, incluindo Marilyn Manson.
Ele diz de Manson: “Creio que o álbum de Manson, Anticristo Superstar, foi um ataque directo a mim, mas não vou ripostar. Ele é anti-Cristão e eu sou Cristão. Penso que ele teve uma má experiência ‘cristã’ quando era mais novo.
Ele envolveu-se com alguns Cristãos que o não eram e isso marcou-o. Foi pena não ter conhecido Cristãos verdadeiros..

A conversão de Cooper foi mais um retorno à fé do que uma vinda à fé, pois ele diz: “Sempre estive convencido em toda a minha vida que há um Deus único, e Jesus Cristo, e que o Diabo existe.
Não se pode crer em Deus sem se crer em Satanás.
Tenho dito às bandas musicais que a coisa mais perigosa que podem fazer é crerem num mero conceito do Diabo ou num mero conceito de Deus, pois desse modo não lhes estão a dar o devido crédito.
Quando se crê em Deus crê-se no Deus Todo-poderoso. Ele não é meramente Deus. Ele é o Deus Todo-poderoso e tem o controlo total das nossas vidas.
Por outro lado, o Diabo é uma personalidade verdadeira, real, que tenta tudo para destruir a vida das pessoas.
Quando as pessoas crêem que ele é meramente um mito elas já estão a ser vítimas dele, pois isso é exactamente o que ele quer: ser um mito. Mas ele não é nenhum mito.
Estou plenamente convencido disso. Estou convencido disso, mais do que de qualquer outra coisa no mundo”.


Cooper disse ainda: “As pessoas têm de fazer uma escolha. Todos estão a fazer uma escolha entre Jesus e Satanás.
Quando as pessoas me perguntam como é que cri no que creio, digo-lhes que nada mais fala ao meu coração; não ao meu intelecto, não à minha lógica, mas ao meu coração, à minha alma, e mais profundamente do que alguma vez imaginei.
Creio totalmente no Senhor Jesus Cristo.”


“Até os viciados dizem, ‘independentemente do número de drogas que tomo, não me sinto realizado, satisfeito. Elas não satisfazem’.
Há uma fome espiritual que persiste. Todos os sentem. Se não o sentes neste momento, senti-lo-ás ainda.
Podes ter a certeza que sentirás.
Só Jesus pode satisfazer plenamente”.


Trevas, monta entidade cristã para atender viciados

Filho de pastor, roqueiro abandonou a fé na juventude e ficou conhecido como a encarnação do demo.
Nos anos 1970, ele causava arrepios com suas performances nos palcos. Ostentando adereços satânicos, ele encenava enforcamentos enquanto manipulava serpentes e derramava muito sangue cenográfico.
Mas agora o cantor Alice Cooper, outrora conhecido como o Príncipe das Trevas, está muito mais comportado e fazendo boas obras, ainda por cima.
O artista, que dirige a entidade Solid Rock, está empenhado na criação de um centro cristão para jovens em situação de risco em Phoenix, no Arizona (EUA).

A intenção de Cooper, que já levantou US$ 2 milhões dos US$ 7 milhões necessários, é criar um lugar onde adolescentes possam fugir das drogas. Se a gente puder levá-los a largar o vício do crack e se apaixonar pela guitarra, isso vai mudar suas vidas, diz o músico.

O centro vai incluir um estúdio de gravação, sala de concertos e café com palco para apresentações, e suas atividades terão a mensagem cristã como base.

Cooper, cujo nome verdadeiro é Vincent Damon Furnier, é filho de um pastor, mas abandonou a fé na juventude, passando a levar uma vida inteiramente desregrada. Eu bebia tanto que acordava vomitando sangue, lembra. "Estava seguindo o mesmo caminho de Jimmy Hendrix e Ji Morrison", compara, referindo-se a outros astros do rock.
Há cerca de 20 anos, garante, deu uma guinada na vida e aproximou-se de Cristo.
Agora, aos 61 anos, Cooper é mais conhecido pelas atividades humanitárias e por sua paixão pelo golfe.

Um comentário:

  1. Olá minha irmã em Cristo, A Paz do Senhor Jesus Cristo.
    Parabéns pelo blog muito bom. Deus te abençoe ricamente. Estou te seguindo.
    Se desejares conhecer o nosso blog será um prazer tê-lo como visitante e mais ainda se nos seguir-nos. Aprendendo uns com os outros crescemos em graça e conhecimento.

    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com

    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir